terça-feira, 21 de julho de 2009

Coisas de Minas

Minas tem suas peculiaridades. Gisdifora por osmose também. Sempre que vou em casa me beneficio de algo – digo, além do carinho fraternal de mamãe. Esse algo geralmente são os preços. Não raro faço compriminhas para consumo próprio. Sempre importo mateiga e queijos. Dessa vez, inovei. Estava eu, feliz e sorridente, com minha prima no supermercado quando avistei uma oferta. O absorvente que eu uso por menos da metade que eu compro aqui em São Paulo. Desculpe, platéia, mas eu não pensei duas vezes: comprei absorvente pra estocar até o final do ano. Como uso um por mês, comprei logo seis pacotes. E volto eu toda feliz pra Sampa com seis pacotes de absorvente na mala, cada um por R$ 1,69, enquanto por aqui eu não pagaria menos que R$ 2,30.

4 comentários:

  1. Contrabando mineiro... e como assim vc consegue usar somente um pacote por mês? Eu uso três!!!!

    ResponderExcluir
  2. mas isso não é um ciclo, isso é uma hemorragia, tá doido

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu comprei outro dia na Ikesaki numa promoção ótima: dois por 2,99 e ainda ganha um Gilette de brinde!

    Vívian

    ResponderExcluir
  4. Ha! Estou de volta e agora posso tornar publico o comentário que te mandei por e-mail. Se soubesse que precisava tanto dos ditos cujos, teria organizado um chá de absorventes para você. A Laura tem fraldas do chá de bebê até hoje.

    aliás, acho que vou organizar um para a Van. Três por mês? Pelo amor de Deus!!! Acho que nem depois de parir usei tantos assim.

    ResponderExcluir