terça-feira, 21 de julho de 2009
Coisas de Minas
Minas tem suas peculiaridades. Gisdifora por osmose também. Sempre que vou em casa me beneficio de algo – digo, além do carinho fraternal de mamãe. Esse algo geralmente são os preços. Não raro faço compriminhas para consumo próprio. Sempre importo mateiga e queijos. Dessa vez, inovei. Estava eu, feliz e sorridente, com minha prima no supermercado quando avistei uma oferta. O absorvente que eu uso por menos da metade que eu compro aqui em São Paulo. Desculpe, platéia, mas eu não pensei duas vezes: comprei absorvente pra estocar até o final do ano. Como uso um por mês, comprei logo seis pacotes. E volto eu toda feliz pra Sampa com seis pacotes de absorvente na mala, cada um por R$ 1,69, enquanto por aqui eu não pagaria menos que R$ 2,30.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Contrabando mineiro... e como assim vc consegue usar somente um pacote por mês? Eu uso três!!!!
ResponderExcluirmas isso não é um ciclo, isso é uma hemorragia, tá doido
ResponderExcluirMenina, eu comprei outro dia na Ikesaki numa promoção ótima: dois por 2,99 e ainda ganha um Gilette de brinde!
ResponderExcluirVívian
Ha! Estou de volta e agora posso tornar publico o comentário que te mandei por e-mail. Se soubesse que precisava tanto dos ditos cujos, teria organizado um chá de absorventes para você. A Laura tem fraldas do chá de bebê até hoje.
ResponderExcluiraliás, acho que vou organizar um para a Van. Três por mês? Pelo amor de Deus!!! Acho que nem depois de parir usei tantos assim.