quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tá faltando pimenta

Qual o motivo que leva uma pessoa a sossegar? Namoro, idade, maturidade, falta de grana, depressão. E eu sosseguei. Só que eu não quero. Aconteceu sem minha permissão, mas o fato é que troco qualquer agito por programinhas lights. Só que eu era a rainha da agitação. Se eu ainda estivesse namorando, tudo bem, ia ficar de agarrinhos, programinhas a dois, vuco-vucos, mas não estou tendo nada disso. E ainda assim estou sossegada. Eu quero minha agitação de volta. To muito jovem pra ficar assim nesse marasmo. A vida ta ótima, tudo no lugar, mas falta a pimenta nossa de cada dia. Estou disposta a reencontrá-la e tomar doses cavalais. Assim até esse blog vai ficar mais interessante, porque isso aqui ta um marasmo só. Acho que vou ressuscitar umas histórias velhas pra ver isso aqui pega fogo. Porque por enquanto ta todo mundo igual eu zzzzzzzzzzzzzzzzzz.

2 comentários:

  1. Como diria sua chefe: confio em você, Elaine!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, eu saia todo final de semana e agora to bem quieta tb. Eu achava que era o marasmo de JF, mas se vc ae em SP tá calma, acho que é a idade mesmo (e o cansaço) , rsrs

    Mas eu bem to gostando mto dos programas lights. Nada que nos impeça de dançar até amanhecer na próxima festa, né não?

    Bjos!

    ResponderExcluir