quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sorte

Ontem dei preju para meu patrão. De forma delicada e intensa, espatifei um de seus copos. Nem eu sei como isso aconteceu. Estava ao telefone, prestes a digitar o número a ser chamado. Ao perceber que faria ligação errada, fiz o movimento para desligar o aparelho – movimento que já realizei várias vezes sem perigo à sociedade. Mas não foi o que aconteceu ontem. O copo estava bem no meio do caminho e sofreu as conseqüências.

Como boa supersticiosa que digo não ser, fui logo para internet pesquisar o significado de quebrar um copo. Se significasse qualquer coisa ruim, claro que eu não iria acreditar. Mas é SORTE. Quebrar um copo dá sorte. E eu acredito piamente nisso. Havia uma ressalva: espatifar nas mãos ou pisar nos pedaços do copo é azar. Aí, e eu te pergunto, por que será, né?! No meu caso, coisas boas virão! SORTE!!!!

2 comentários:

  1. Sorte = pista vip no show do Bon Jovi! Uhuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  2. Seu salário vai aumentar! O chefe adorou você ter quebrado o copo, assim, tem uma desculpa para a mulher dele poder comprar uma coleção nova... logo, ela feliz, ele feliz e o salário aumentando. Entendeu?

    ResponderExcluir