terça-feira, 19 de maio de 2009

O que te faz mulher?

Existe uma energia quase sobrenatural que faz a mulher se SENTIR mulher. É algo que se sobrepõe à beleza, altura, inteligência, espirituosidade e que ao mesmo tempo é a reunião de tudo isso. É algo que faz ela chegar chegando. Que concentra todos os olhares deles e delas em qualquer ambiente. Que a destaca, ilumina e a faz ser única. O que será a causa disso? Estabilidade profissional? Um bom romance? Acho que não necessariamente, apesar de esses quesitos contribuírem muito positivamente. Acho que realmente estou numa fase down. Tudo isso que nos faz mulher, não está presente em mim hoje. E não quero aqui manifestações de solidariedade e auto-ajuda. É apenas um desabafo que me permito no blog que posso chamar de MEU. Mas me sinto uma massa amorfa, com pernas, braços, olhos, boca...pulmão e coração que realizam movimentos involuntários para manter a vida. Não causo. Não chamo atenção. Acho que peguei a capa invisível de uma amiga. Até porque hoje não usa mais e está muito bem, obrigada! Essa mesma amiga – diga-se de passagem, uma sábia – relatou que nós estamos na melhor fase da vida: idade ótima, energia, saúde, trabalho, independência, segurança. Só podemos aproveitar e sugar tudo que a vida tem de melhor. E sermos... MULHERES - com toda a magia e magnetismo que isso proporciona. Uma vez, também me disseram que esse ano seria bem difícil. Não acreditei porque anos ímpares sempre foram sinônimos de felicidade pra mim. Hoje, eu quero que tudo passe rápido. Quero voltar a ser MULHER.

2 comentários:

  1. Sem palavras de consolo, apenas ratificando! Vamos sugar a vida! Beber tudo de uma golada só!

    E a capa invisível, guardei no armário. Agora só uso pra espantar gente chata!

    Love u, honey!

    ResponderExcluir
  2. Isso é coisa de leonina?

    ResponderExcluir