segunda-feira, 18 de maio de 2009

Comer, rezar e dormir

Uma amiga emprestou um livro que tenho devorado. Chama-se Comer, Rezar e Amar, de Elizabeth Gilbert. É muito bom e recomendo a leitura. Resolvi transpor o livro para o momento atual da minha vida e cheguei à conclusão de que o melhor título seria: Comer, Rezar e Dormir. É exatamente este o momento que vivo. Sabe, isso me fez lembrar quando a gente mora com a mãe e tem a janta em casa e o ritual que se processa é exatamente esse: você come – e come muito porque comida de mãe É comida de mãe; aí vai rezar – agradecer pelo dia, pela coisas que aconteceram e, claro, fazer o pedido nosso de todo dia; e, finalmente, vai dormir. Porque quando se mora com a mãe, geralmente é isso que acontece. Pra completar a minha história, só falta a mãe na jogada, porque a rotina já é Comer, Rezar e Dormir. Espero que essa fase passe logo!

2 comentários:

  1. Não entendi como a mãe entrou na história, mas ando mais ou menos que nem você. Só estou lendo o livro da Madonna para tentar me inspirar.

    ResponderExcluir
  2. Adoreí o seu blog antes mesmo de ler o que tava buscando, que era mais informações sobre este filme : COMER, REZAR E DORMIR, pois o seu titulo é show .. adoreí de verdade .. vou voltar, já lhe adicioneí nos meus favoritos .. bjs e fica com DEUS !!!

    ResponderExcluir