segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vitrola! Hein??? Vitroooola

Coisas acontecem quando a gente bebe. Corpos mais robustos aguentam mais alcohol no sangue, porém, no meu caso, quaisquer duas caipirinhas mal feitas geram grandes estragos. Recentemente, descobri mais um efeito colateral: eu fico surda. Simplesmente deixo de ouvir claramente o que as pessoas dizem. E por isso, eu parei de prestar atenção nas pessoas quando isso acontece.


Só que existe ainda mais um efeito colateral – que deixa nítido que preciso começar a beber água e refrigerante – eu fico repetitiva. Como não presto atenção, não gravo as respostas e pergunto a mesma coisa pelo menos duas vezes: “então, o que que você faz mesmo?”.


Quando tem um cara me xavecando aí acho que piora. Há muito tempo, ouvi dizer que os caras nunca prestam atenção no que dizemos. Aí, mesmo sem premeditar, eu simplesmente também não presto atenção, às vezes nem gravo os nomes. Ai, que horror! Preciso mudar isso! But, desce a saideira antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário