domingo, 26 de abril de 2009

A marca registrada

Todos tem uma. A maioria das baixinhas tem a mesma por pura falta de criatividade alheia. Eu já tentei mudar a minha realidade, mas ainda não tive sucesso. Uma vez uma amigo me contou que conversava com outra pessoa quando mencionou meu nome, aí o tal cidadão disse: “Ah, aquela baixinha espevitada?!”. Essa é minha marca registrada. Mas por quê? Ele não podia ter dito a baixinha magrinha, ou baixinha do cabelo curto, ou ainda a baixinha peituda (sim, recebi generosidade genética neste quesito). Mas não, sou sempre a baixinha espevitada. Tá certo, sou agitada, falo bastante, tenho sempre uma piadinha. Mas gente, com 1,59m eu preciso chamar atenção de alguma forma...eheheh Quer saber, sou espetivada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário