quinta-feira, 30 de abril de 2009

Não quero nada

Não quero nada que não venha de nós dois. Éh, aí fica realmente difícil. Porque não existem dois. Dessa forma, vou ficar sem nada mesmo. O que é absolutamente preocupante para quem já não tem muita coisa. Mesmo que me prove certo como dois e dois, as plantas não vão crescer em nosso jardim. Primeiro, não tenho jardim, se tivesse seria só meu, não nosso. Pra te mostrar o quê? Não há nada aqui. Nisso há razão. Não há nada aqui mesmo, mas tá tudo fora de lugar. Como sempre esteve, então nem isso representa mudança. Incomoda, mas dá sensação de volume. Se interessa saber, o seu lugar está aqui.

2 comentários:

  1. Hmmm post autista, mas eu meio que entendi... E como assim vc nao tem mta coisa? Tem a gente que te ama, não?
    Bjos e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu tenho, tá tudo fora do lugar ué

    ResponderExcluir