sábado, 25 de abril de 2009

Como tudo começou

Era uma vez, meu pai e minha mãe e pimba! Cá estou, com os meus charmosos e bem conservados 1,59m de altura. Uma vez eu fui alta. Acho que foi quando eu tinha 11 anos. Aquela época em que as meninas crescem mais rápido que os meninos. Claro, alegria de pobre dura pouco e antes de eu poder usufruir deste privilégio já estava eu sendo a primeira da fila novamente na escola.

Traumas infantis a parte e nada superados, continuo passando meus perrengues, porque o mundo não é feito para os baixos. Jogue a primeira pedra os que da minha espécie nunca sofreram em meio uma multidão, nas prateleiras de supermercados ou com os espertinhos que adoram nos rotular como baixinhas invocadas. Uma vez, meus amados colegas de trabalho me apelidaram de jaguatirica – pequenininha, mas brava.

Plajeando a Nextel, esta é minha vida, este é meu clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário