segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sobre o nada que vem e vai

Quem procura sempre acha e eu sou expert em achar coisas que não quero encontrar. Se eu não quero encontrar, não deveria procurar, mas....é claro que não é isso que eu faço. Eu procuro e acho. Depois não gosto. Não que eu não goste, mas eu ficaria melhor se não tivesse achado. Então, por que eu procurei? Simples, porque eu não tinha nada melhor pra fazer na hora. E pronto. Aí fico triste por cinco minutos, lembrando de todas as paixões de 30 segundos que nunca foram pra frente e por isso mesmo eu fico olhando pra trás. Se tivesse algo melhor agora, eu não olharia, afinal de contas não sou masoquista e quem vive de passado é museu – ou então quem não percebe o presente interessante e não visualiza um futuro muito diferente.

Um comentário: