terça-feira, 9 de junho de 2009

Simpatia para o dia dos namorados – pede e acharás

Amigos solidários e proavitos sobre a solteirice alheia são fenomenais. Uma amiga, também solteira, encaminhou um link com simpatias para o dia dos namorados. Pegue um quartzo rosa metálico, lave em águas virgens de uma nascente de rio, dê três pulinhos pra trás e bata duas palminhas. Pra finalizar, peça com muita fé um bom moço em sua vida ou escreva o nome do seu amado em um papelzinho, beije 31 vezes, aperte no coraçao e enterre no pé de uma roseira vermelha. Fácil! Uma outra amiga bem casada, obrigada, me deu um santinho do Santo Antonio com cordão e tudo. E aí eu pensei, quem produra acha. Vai que eu faço uma simpatia qualquer ou peça pra Santo Antonio e as coisas resolvem acontecer? A gente tem que ter muita certeza do que pede, pois os pedidos podem se tornar realidade.
Igual quando eu tinha doze anos e queria muito um cachorro. Só que eu tinha verdadeiro pavor do pobre animalzinho, morria de medo. Não chegava nem perto, mas queria ter um. Até que um dia, meu tio chegou em casa com dois pulguentinhos vira-latas e me mandou escolher um. Não tive escapatória. Ainda demorei quase um ano pra ficar à vontade com o peludinho de quatro patas que habitava meu quintal. Mas o trauma foi superado. Acho que nesse lance de namoro vai ter que ser mais ou menos da mesma forma, meio no susto, porque se depender de mim, apesar de querer (admito) eu vou fazer esforço não. Ai, paradoxos.

3 comentários:

  1. Ja dizia o ditado, cuidado com o que tu pedes porque Deus dá! Pede um namorado, mas pede com jeitinho para ele caprichar...

    ResponderExcluir
  2. Faça uma lista com o que você deseja no moço que virá. Tem uma amiga minha que diz que dá certo.

    ResponderExcluir
  3. Perdeu o trauma com cachorros entao, mas acho que nesse feriado o Napoleão te traumatizou de novo, rs. Tinha q ver hoje o ataque q ele deu aqui e agora tá ali deitado e manso como se nada tivesse acontecido. Só pode ser o gêmeo ruim q apareceu antes.
    Bjao!

    ResponderExcluir