quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Uma metamorfose ambulante

Quem me conhece bem sabe. A intensidade das emoções me fazem tomar decisões definitivas por dois dias. O conflito entre o certo e o errado, útil e inútil, devo e não devo, fazem as curvas das minhas emoções oscilarem mais o que sobe desce da bolsa. Pelo compromisso de fazer algo realmente util para pessoas, que não sejam apenas palavras gastas em um texto inútil, me levou a decisão de matar o blog. E não matei. Apenas tirei temporariamente do ar.
Apesar de ainda o considerar inutil e não agregador de nada para a vida dos seres humanos, volto a escrever. Talvez eu mude a cara dele, mas isso vai acontecer em um momento de sincera inspiração, o que ainda não aconteceu.
Então, eu volto, eu escrevo e continuo não contribuindo para nada com meus textos. E se o que eu sinto for expressado por sábias palavras de outro alguém, aqui também você encontrará seus textos - mas espero que tenha coisas mais úteis a fazer do que ler este blog.

Um comentário:

  1. Que bom que não Morreu! Esta inconstância é comum em pessoas criativas. (Pelo menos eu tento acreditar nisso todos os dias !!) Adorei o texto do Jabour e adorei a sua volta. Seja de salto ou despojadamente com os pés descalços, vou sempre te ler.

    bj grande
    Malu

    ResponderExcluir